Notícias | 7 de agosto de 2006 | Fonte: REVISTA COBERTURA

Autoglass ganha concorrência para oferecer proteção aos vidros de caminhões para clientes da Itaú Seguros

Novamente a Autoglass foi escolhida como a melhor opção para troca e reparo de vidros. A empresa acaba de vencer concorrência para oferecer proteção aos vidros aos caminhões e outros veículos de carga de clientes da Itaú Seguros.

A empresa já havia sido a vencedora de concorrência realizada em dezembro passado que lhe permitiu ampliar a área de atendimento aos clientes da carteira de automóveis da seguradora de dois para nove estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Rio de Janeiro.

`Este é mais um exemplo da confiança das seguradoras na qualidade do trabalho desenvolvido pela nossa empresa. Vamos disponibilizar o mesmo padrão de altíssima qualidade de atendimento e serviço que temos oferecido aos segurados de automóveis da Itaú Seguros. Agora, o produto cargas da seguradora ficou ainda mais completo. Além disso, será uma excelente opção para transportadoras e outros frotistas`, afirma Fernando Carreira, diretor da Autoglass.

O atendimento da carteira de caminhões da Itaú requer uma rede extremamente pulverizada devido a alta mobilidade das frotas e a Autoglass com seus mais de 500 pontos de atendimento em todo o Brasil tem estrutura adequada para atender essas necessidades.

A Autoglass é a pioneira no atendimento a veículos de carga, serviço que oferece desde 2001. Os fornecedores da Autoglass são os mesmos das montadoras ? Pilkington, Saint Gobain?Sekurit e Fanavid o que confere um padrão rígido de segurança e qualidade nos produtos nos produtos utilizados.

A empresa é a única atuando no mercado segurador que utiliza o mesmo adesivo (cola que segura os vidros) usado pelas montadoras. Resultado da parceria com a Dow Automotive, o uso deste adesivo é muito importante para a segurança do usuário, pois impede que o vidro se solte em caso de colisão.

Para manter o alto padrão de qualidade de todos os pontos de atendimento, a empresa mantém um Programa Permanente de Desenvolvimento de Credenciados. Com ele, a Autoglass realiza auditoria e treinamento em 100% dos pontos de atendimento de todo o País durante todo o ano. É a única do setor a adotar esta prática de controle de qualidade.

Outro diferencial exclusivo é oferecer serviço móvel 7 dias por semana na cidade de São Paulo.

Além da Itaú Seguros, a carteira de clientes da Autoglass é formada pelas seguradoras: Alfa Seguros, AGF Seguros, Brasilveículos, Confiança Seguros, Indiana Seguros, Tókio Marine, Marítima Seguros, Sul América e Porto Seguro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN