Notícias | 26 de fevereiro de 2025 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Atendimento de excelência: o diferencial da C6 Seg que fortalece relações e impulsiona negócios

A C6 Seg possui um canal de atendimento exclusivo para os corretores, facilitando a comunicação e agilizando as resoluções. O conhecimento acumulado pelo time ao longo do tempo, aliado à tecnologia integrada com as empresas, permite acesso direto às informações das apólices e otimiza o tempo do corretor parceiro, proporcionando uma experiência de assistência mais eficiente e prática.

“Temos uma equipe composta por oito pessoas dedicadas ao atendimento dos corretores através do telefone e e-mail. Este time atende todos os tipos de demanda, desde uma segunda via de boleto até uma cotação de um grande risco”, explica Izabela Fonseca, Head Projetos da C6 Seg. Constantemente treinados e atualizados sobre os fluxos, os analistas possuem amplo conhecimento das plataformas de todas as seguradoras parceiras da assessoria de seguros, conseguindo atender a maioria das demandas de forma rápida e eficaz.

No fim das contas, um bom atendimento vai muito além de resolver problemas — ele cria conexões, gera confiança e fortalece relacionamentos. A C6 Seg entende essa importância e investe em um time especializado, treinado e sempre atualizado para garantir que corretores e clientes tenham suporte ágil e eficiente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN