Notícias | 5 de agosto de 2021 | Fonte: CQCS

Associado afirma que proprietário de proteção veicular apontou arma para seu peito antes de atirar

Vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros – (Foto: Vinicius Santana)

Na última quarta-feira, o CQCS divulgou uma matéria que narrou a história do proprietário de uma caminhonete que foi baleado no pé por um homem que se identificou como dono de uma associação de proteção veicular de Campo Grande (MS), após discussão em que cobrava a conclusão de reparos no veículo, danificado em acidente de trânsito.

A vítima, Aparecido Mota, informou ao site Mídia Max que o proprietário da empresa apontou a arma para seu peito durante discussão, e um funcionário que estava próximo teria batido com a mão na arma, momento em que foi atingido no pé.

Ainda de acordo com ele, neste período, os funcionários teriam colocado peças velhas ao invés de peças novas em seu veículo, entre outros problemas. Sem querer aguardar mais tempo, o homem decidiu buscar o veículo como estava. O combinado, segundo Antônio, era que deveria pagar a franquia, de R$ 8.700, mais dois meses referentes ao pagamento do seguro, para encerrar o plano.

Durante a discussão, houve o disparo, que atravessou o pé da vítima. Após não conseguir realizar o boletim de ocorrência na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) mais próxima, acionou seu advogado, que entrou em contato com a Polícia Militar pelo 190.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN