Notícias | 20 de maio de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Assistência de parachoques é opção para corretor ampliar vendas

Muitas batidas de carro não são tão grandes, mas acabam gerando transtorno para os proprietários dos veículos. Este tipo de dano não é grande o suficiente para acionar a franquia de casco, no entanto, deixar o carro sem reparo não é uma opção para os proprietários. Para oferecer uma solução aos clientes, os corretores contam com a assistência de reparo de parachoques da Maxpar l Autoglass.

“Esta é uma cobertura de baixo custo com a franquia acessível, que gera economia ao cliente. Quando ocorrem sinistros de pequena monta, é possível utilizar a assistência, que não afeta o bônus do cliente e tem valor menor do que a franquia de casco”, destacou o analista de Relacionamento com corretores da companhia, Regis Melo.

Muitas batidas de carro não são tão grandes, mas acabam gerando transtorno para os proprietários dos veículos. Este tipo de dano não é grande o suficiente para acionar a franquia de casco, no entanto, deixar o carro sem reparo não é uma opção para os proprietários. Para oferecer uma solução aos clientes, os corretores contam com a assistência de reparo de parachoques da Maxpar l Autoglass. “Esta é uma cobertura de baixo custo com a franquia acessível, que gera economia ao cliente. Quando ocorrem sinistros de pequena monta, é possível utilizar a assistência, que não afeta o bônus do cliente e tem valor menor do que a franquia de casco”, destacou o analista de Relacionamento com corretores da companhia, Regis Melo.

Mas e quando não é possível fazer o reparo e é necessário fazer a substituição da peça? Segundo Melo, a assistência também pode ser utilizada. “Essa assistência envolve a mão de obra de reparação da peça. Quando não é possível recuperar a equipe dá apoio na busca por uma peça nova”, afirmou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN