A última edição do CQCS Especial, programa exibido pela TV CQCS, contou com a participação do Coordenador Comercial canal Corretores da Maxpar, Regis Melo. Na ocasião, o executivo destacou as principais vertentes da assistência de Lataria e Pintura oferecida pela Companhia, bem como ressaltou a importância do Corretor no processo de distribuição e criação de oportunidades para os mesmos.
“A assistência de Lataria e Pintura é uma assistência essencial que o Corretor e a Corretora de Seguros precisam oferecer para o cliente. A mesma é completa e protege em pequenas colisões, riscos superficiais, danos superficiais, danos profundos, peças de lataria, plásticas e externas, desde que seja possível mão de obra de reparação. A assistência oferece várias técnicas dependendo do dano ocasionado”, disse Régis Melo.
O executivo pontuou ainda quando é necessário acionar a assistência. “Podemos acionar a assistência de Lataria e Pintura uma vez durante a vigência do seguro, proveniente de danos ocasionados em único acionamento. A assistência auxilia o Corretor porque o ajuda a fidelizar o cliente, traz novas oportunidades e faz com que o mesmo se aproxime da vida do cliente e com isso gere novos seguros como Vida, Empresarial e outros”, concluiu.
Assista o CQCS especial na íntegra através do link.