Notícias | 18 de novembro de 2014 | Fonte: Virta

Assentos marcados no Allianz Parque

O publicitário Leandro Martins, 25, vencedor do concurso cultural Goleada de Nomes, foi escalado pela Allianz Seguros para batizar a primeira cadeira da arena. Ele foi responsável por deixar a sua marca e dar início às aplicações do logotipo “Allianz Parque”, que será gravado nos outros 43.600 lugares da arena. O paulistano estampou o nome da nova casa da Sociedade Esportiva Palmeiras no encosto da cadeira de número 9, fileira D, setor Leste. Além de estar presente nos assentos, o naming rights “Allianz Parque” pode ainda ser visto em diversos pontos do complexo multiuso.

Leandro Martins será um dos 39 mil torcedores que estarão na arena na próxima quarta-feira, 19, na partida Palmeiras x Sport, já que ao vencer o Goleada de Nomes ganhou passe livre para os jogos e shows que haverá no Allianz Parque pelo período de um ano. O concurso cultural aconteceu em 2013, simultaneamente à escolha do nome da nova arena do Verdão. Após a votação, o internauta era automaticamente direcionado para o Facebook do concurso e, em uma participação opcional, respondia a pergunta: “Por que a Nova Arena fará a cidade de São Paulo melhor?”.
Cadeira com logotipo Allianz Parque

Leandro Martins estampando cadeira Allianz Parque (1)

Leandro Martins estampando cadeira Allianz Parque (2)

Leandro Martins no Allianz Parque (1)

Leandro Martins no Allianz Parque (2)

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN