O publicitário Leandro Martins, 25, vencedor do concurso cultural Goleada de Nomes, foi escalado pela Allianz Seguros para batizar a primeira cadeira da arena. Ele foi responsável por deixar a sua marca e dar início às aplicações do logotipo “Allianz Parque”, que será gravado nos outros 43.600 lugares da arena. O paulistano estampou o nome da nova casa da Sociedade Esportiva Palmeiras no encosto da cadeira de número 9, fileira D, setor Leste. Além de estar presente nos assentos, o naming rights “Allianz Parque” pode ainda ser visto em diversos pontos do complexo multiuso.
Leandro Martins será um dos 39 mil torcedores que estarão na arena na próxima quarta-feira, 19, na partida Palmeiras x Sport, já que ao vencer o Goleada de Nomes ganhou passe livre para os jogos e shows que haverá no Allianz Parque pelo período de um ano. O concurso cultural aconteceu em 2013, simultaneamente à escolha do nome da nova arena do Verdão. Após a votação, o internauta era automaticamente direcionado para o Facebook do concurso e, em uma participação opcional, respondia a pergunta: “Por que a Nova Arena fará a cidade de São Paulo melhor?”.