Notícias | 17 de agosto de 2020 | Fonte: Revista Apólice

Área de sinistros da Berkley Brasil implementa nova célula de atendimento

Célula irá centralizar todo o atendimento das carteiras de garantia, proporcionando agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise

A Berkley Brasil Seguros aprimorou mais uma vez seu atendimento através da criação de uma célula exclusiva de sinistros para o seguro garantia.

Esta célula, que começou a operar este mês, centralizará todo o atendimento das carteiras de garantia (públicas, particulares e ECTO), proporcionando mais agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise.

Frank Bozic, diretor de sinistros da seguradora, comenta que “a empresa está pensando mais uma vez na qualidade de seus serviços. Assim como inovamos ao assumir a emissão da carta protesto para o seguro de transportes, por exemplo, criamos este novo modelo de atendimento para o seguro garantia, dedicada exclusivamente aos nossos clientes e corretores”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN