Mais uma temporada de Grand Slams se encerrou com as finais do US Open, o último dos quatro principais torneios de tênis do circuito internacional. À medida que a temporada se aproxima do fim, consolida-se a atuação da Zurich como importante apoiadora do esporte.
A seguradora patrocina, pela primeira vez, o Rio Open, principal torneio de tênis sediado no Brasil. A atuação da seguradora no meio esportivo não fica restrita ao tênis ou ao evento; passa também pela aposta no marketing de influência com estrelas brasileiras de outras modalidades e, também, ex-atletas com voz ativa na mídia.
Além do olhar voltado para o alto nível nos torneios em que brilham jogadores consagrados e nas redes sociais, há também a preocupação de proteger o presente enquanto inspira o futuro.
É por isso que a Zurich apoia promessas da nova geração. A seguradora atualmente apoia atletas adolescentes, que estão dando seus primeiros passos no tênis. Apoio que firma a aposta da empresa no esporte como poderosa ferramenta de transformação social.
Geração Z
A Zurich entende que a vida evolui e, à medida que as pessoas conquistam seus objetivos, sentem a necessidade de proteger tudo que é importante.
É com isso em mente que a seguradora lança uma nova geração de seguros. Essa nova fase nasce para proteger o presente enquanto inspira o futuro.
São soluções personalizadas e inovadoras, que antecipam os desafios do amanhã para garantir sua tranquilidade hoje.
Não à toa a Zurich foi, por exemplo, pioneira no segmento de seguros para carros híbridos e elétricos. Tudo para reforçar o olhar para o futuro que tanto caracteriza a Geração Z.