Notícias | 30 de outubro de 2019 | Fonte: Segs.com

Aplicativo Modo Trânsito DPVAT tem mais de 28 mil downloads

Lançado no final de setembro, como noticiado na 101ª edição da newsletter Líder Informa, o aplicativo Modo Trânsito DPVAT já bateu a marca de mais de 28 mil downloads no Google Play. A solução, que bloqueia o recebimento de ligações e mensagens enquanto o usuário dirige e envia recados automáticos às pessoas que fizerem contato, está inserida na plataforma “Salvar Vidas” da Seguradora Líder e tem o objetivo de ajudar na redução dos índices de acidentes de trânsito.

Uma matéria do Bom Dia Brasil, da TV Globo, veiculada no dia 08/10, reforça a ideia de que o celular é uma ótima ferramenta, desde que utilizada com segurança, e destaca as funcionalidades do Modo Trânsito DPVAT. Outro veículo que também abordou a utilização do aplicativo como forma de ajudar a prevenir acidentes foi o Jornal da GloboNews, com matéria veiculada no dia 10/10, trazendo ainda os números da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet), que revela que cerca de 150 motoristas sofrem acidentes por uso de celular diariamente no Brasil.

O funcionamento da ferramenta é simples: ao ativar o Modo Trânsito DPVAT, o aplicativo passa a enviar respostas automáticas em caso do recebimento de ligações ou mensagens. Desde o lançamento, já foram contabilizadas mais de 395 mil mensagens disparadas.

“O motorista também pode personalizar as mensagens para contatos específicos e grupos de contatos, além de compartilhar automaticamente sua localização no momento do envio do alerta”, afirma Juliana Rocha, Gerente de Marketing da Seguradora Líder.

O download do Modo Trânsito é gratuito e está disponível apenas para Android.

___________________________________________________________________________________________________________

Faça parte do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Marcelo Monteiro

    13 de novembro de 2019 às 11:24

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN