Notícias | 26 de outubro de 2004 | Fonte: Fenaseg

Aon Affinity patrocina evento da área de Varejo

A Aon Affinity do Brasil, empresa de desenvolvimento e gestão de seguros de massa, é a patrocinadora do “1º Simpósio Provar Cardnews – Estratégias de Sucesso em Serviços Financeiros para o Varejo”, que acontece amanhã, 27, às 8h, no Auditório FEA 5/USP, no Campus Cidade Universitária, em São Paulo. Direcionado a profissionais das áreas comercial, vendas, marketing, produtos, financeira, TI e estratégica, o evento abordará o varejo do ponto de vista prático, focado nos resultados do negócio, mostrando casos de sucesso vividos por profissionais de destaque no mercado. A intenção é motivar todas as entidades envolvidas de alguma forma com o varejo, como bancos, emissores de cartões, fornecedores de serviços e associações comerciais, entre outras, a conhecer modelos de estratégias bem sucedidos. Além de patrocinar o evento, a Aon Affinity participa do Simpósio com a presença do diretor da área de varejo da empresa, André Rodolfo Feltrin no debate que discutirá o tema “Abrir seu próprio banco ou associar-se: quem assume o risco de crédito?”. “Esta é uma ótima oportunidade de ouvir especialistas e saber das tendências do mercado varejista que é um dos principais focos da empresa”, afirma o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN