Notícias | 16 de janeiro de 2004 | Fonte: Fenaseg

AON Affinity comemora resultado de ação social

A AON Affinity do Brasil (AAB) pretende desenvolver uma série de compromissos sociais este ano. A informação é de Flávia Espúrio, gerente de recursos humanos da empresa. A idéia foi reforçada pelo sucesso da campanha “Papai Noel nas ruas”, realizada no Natal de 2003. Segundo Espúrio, a campanha foi um sucesso e levantou o astral dos funcionários, principalmente, por conta do apoio recebido pela empresa. “Toda a verba que seria utilizada na compra de brindes corporativos foi destinada à aquisição dos produtos para doação”, assinalou. A campanha atingiu cerca de 530 crianças carentes. Empresa e funcionários organizaram um mutirão de arrecadação de brinquedos e lanches durante os meses de novembro e dezembro. Ao todo, mais de 600 itens foram arrecadados, o que deu uma média superior a quatro presentes por funcionário da empresa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN