Notícias | 3 de julho de 2024 | Fonte: ANS

ANS recebe novo pedido de suspensão de venda de planos da Golden Cross

Reprodução / Exame

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informa que a operadora Golden Cross (razão social Vision Med Assistência Médica Ltda e registro ANS 403911) registrou, em 21/06, nova solicitação junto à reguladora para interromper a comercialização de outros nove planos médico-hospitalares. Assim, de acordo com as regras da ANS, a partir de 22/7 a Golden Cross poderá suspender a venda desses produtos. 

A suspensão da comercialização dos planos não afeta nenhum dos atuais beneficiários da operadora, pois essa suspensão não cancela os contratos existentes. 

Com as suspensões solicitadas anteriormente, a partir de 22/07, a Golden Cross terá 20 planos ativos para comercialização, sendo três de cobertura médico-hospitalar (da segmentação referência) e 17 exclusivamente odontológicos. Vale destacar que a operadora também poderá solicitar a suspensão da comercialização desses planos a qualquer momento. No entanto, os planos da segmentação referência somente podem ter a comercialização suspensa se todos os demais planos também forem suspensos. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN