Notícias | 6 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Amplitude do Seguro Residencial da Pottencial é destaque no mercado 

A última edição do CQCS Produto, exibido pela TV CQCS, contou com a participação do Head de Seguros Patrimoniais da Pottencial Seguradora, Ivan dos Santos. Na ocasião, o executivo destacou o crescimento do segmento do Seguro Residencial, bem como a importância do mesmo para toda sociedade. 

“O Seguro Residencial da Pottencial é destinado para imóveis como casas e apartamentos, seja em zona rural ou cidade. O diferencial da Pottencial são as coberturas, que vão desde incêndio, vendaval, danos elétricos, rompimentos de tubulação, responsabilidade civil, perda ou pagamento de aluguel, entre outras coberturas. Temos um leque de assistência 24 horas muito amplo que se torna um diferencial para os corretores de seguros e seguradoras”, disse. 

O executivo ressaltou ainda o crescimento do segmento. “É um segmento que vem crescendo bastante. É importante que o Corretor de Seguros ofereça cada vez mais o Seguro Residencial para os seus clientes para que tenhamos o máximo de brasileiros protegidos com o seguro da Pottencial”, pontuou. 

Confira o programa na íntegra através do link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN