Notícias | 26 de junho de 2023 | Fonte: CQCS| Stéphanie Louise

Alper anuncia a criação de duas novas vice-presidências

A Alper Consultoria em Seguros anunciou a criação de duas novas vice-presidências como parte de sua estratégia de crescimento de negócios. 

O momento de grande crescimento da empresa permite investir em novos talentos e executivos de alto nível para apoiar sua expansão de longo prazo. 

Marcelo Elias foi nomeado para liderar a vice-presidência de Cativas, Risk Management & Sinistros RE. Com mais de 29 anos de experiência na Marsh, 4 anos na Lockton e habilidades técnicas sólidas, Elias está preparado para assumir novas funções e responsabilidades. 

Alexandre Boccia assumiu a vice-presidência de Bancassurance, Massificados & Filiais. O executivo que conta com mais de 30 anos no mercado de seguros, já liderou negócios nessas áreas e expandiu filiais em várias seguradoras. Ele ocupou cargos de CEO na Aon Affinity, Conecta, Zurich Life e BNP Cardif, além de possuir experiência nacional e internacional em seguradoras como ACE, Chubb e AIG. 

Ambos os executivos assumiram suas novas posições na última sexta, 23, e se reportam ao CEO da empresa, Marcos Couto. 

“Estou muito otimista com este novo momento, certo de que o Marcelo Elias e o Alexandre Boccia serão peças fundamentais no nosso projeto de longo prazo e expansão dos negócios em suas linhas de responsabilidade”, afirma Couto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN