Notícias | 16 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Allianz Seguros realiza programa de capacitação em Porto Alegre 

Tendo em vista o constante crescimento do mercado de seguro de Transportes no país, a Allianz Seguros realizou mais um treinamento sobre o tema pelo programa +CAPAZ. O evento reuniu mais de 60 parceiros de negócios em Porto Alegre (RS), no último dia 09/04

O Diretor Comercial Regional Sul da Allianz Seguros, Luciano Ambrosini, esteve presente no evento e destacou o potencial do Rio Grande do Sul para o seguro de Transportes. “O segmento de Agronegócio no RS é uma das maiores forças econômicas do nosso país, ocupando uma grande participação no PIB da economia nacional, da região Sul e, também, do estado do Rio Grande do Sul. Essa característica reflete no mercado de seguro de Transportes”, disse. 

 O executivo ressaltou ainda que há corretores especializados no ramo em Porto Alegre e região, mas existe espaço para desenvolver ainda mais a carteira junto ao canal de vendas. “Vemos oportunidades nos ramos de transporte nacional e internacional e, por isso, no programa +CAPAZ, buscamos apresentar todas as vantagens das nossas soluções de forma simples e objetiva. A maioria deles pode ofertar esta modalidade para quem já faz parte da sua carteira de clientes. É possível oferecer o seguro de Transportes aos que já possuem o Frota, por exemplo.”, pontuou. 

Presente em todas as regiões do Brasil, o Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações, conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado, além de um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN