Em razão das fortes chuvas que têm afetado o Estado de Santa Catarina nos últimos dias, a Allianz Seguros adotou medidas especiais para atender de maneira mais eficaz Corretores e clientes. Os esforços da companhia estão concentrados, especialmente, nas assistências 24h, devido ao aumento significativo de pedidos de atendimentos emergenciais.
As ações incluem as seguintes medidas:
- Trabalho conjunto com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz especializada em assistência 24 horas, para monitoramento da central e da rede de prestadores, garantindo acompanhamento de cada atendimento e fornecimento de todo o suporte necessário aos clientes;
- Estruturação de pátios para recolhimento de veículos e realização de vistorias no local;
- Contato com as oficinas referenciadas na região e confirmação de que estão preparadas para receber e reparar os veículos afetados;
- Análise dos sinistros, com equipes dedicadas à regulação dos processos e ao contato com clientes e corretores.
Em nota, a Allianz Seguros expressa seu lamento e solidariedade a todos os afetados pelo evento climático.