Notícias | 2 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Allianz Seguros promove evento em Campinas para apresentar o Alliadoz 2024 e estreitar relacionamento com corretores

A Allianz Seguros realizou, no dia 31 de janeiro, dois eventos com os parceiros de Campinas: um café da manhã com corretores “Esmeralda” e um almoço com parceiros “Private”. Nos dois momentos, os participantes conheceram as novidades da edição 2024 do Alliadoz, principal programa de relacionamento da companhia, e ouviram insights dos executivos da Allianz Brasil e da regional São Paulo Interior.

Karine Barros, diretora executiva Comercial da seguradora, esteve presente e comentou que ficou bastante alegre com a presença do público, demonstrando que a companhia tem prestígio na região. “A nossa intenção é incentivar a praça de Campinas, que vai além da cidade, pois a filial abraça outros municípios ao redor.” A executiva também afirmou que o encontro serviu para pensar em uma estratégia para que o corretor faça melhor uso das ferramentas disponibilizadas pela empresa.

Leonardo Marins, diretor Comercial Regional São Paulo Interior, também participou dos dois eventos. “Reunimos mais de 70 parceiros da Allianz e trouxemos todas as novidades do novo Alliadoz, que está repleto de aprimoramentos e melhorou em relação ao ano de 2023.”

Com a casa cheia, os corretores “Esmeralda” puderam aproveitar um café da manhã com os executivos. Um deles foi Josué Lolli, da Horizonte Corretora de Seguros. “Costumo dizer o seguinte: quando duas ou mais pessoas se unem em comum, grandes coisas acontecem. O que vimos aqui foi exatamente isso”, disse.

Outro parceiro que participou do café da manhã foi Rogério Moisés, da Visafran Corretora de Seguros. “Ficamos muito contentes com o programa Alliadoz para esse ano, a bonificação, a questão dos pontos, a viagem. Entendemos que o corretor está sendo reconhecido.”

Para os parceiros “Private”, a Allianz preparou um almoço para fortalecer e consolidar as relações profissionais. Ivan Roberto, da Epoca Corretora de Seguros, salientou que é parceiro da Allianz há mais de 30 anos. “É uma honra poder participar de um evento como esse. Estou bastante otimista em relação ao novo Alliadoz”, disse.

Bettine Castro, da Lenanzo Seguros, destacou a grandiosidade da seguradora e a importância da parceria com a companhia. “A Allianz é uma seguradora mundial, uma das maiores. É muito importante termos a Allianz no portfólio e como aliada”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN