Notícias | 17 de março de 2025 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Allianz Seguros marca presença em almoço especial do CCS-SP e destaca parceria com corretores para o crescimento da companhia

Na última terça-feira (11), a Allianz Seguros participou do almoço especial realizado pelo Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP). O encontro reuniu diversas lideranças da companhia, que, junto a mais de 120 corretores e parceiros, trocaram experiências, ampliaram o networking e conheceram as principais novidades estratégicas da Allianz para 2025.

O Presidente da Allianz Seguros, Eduard Folch, destacou a importância do encontro. “Foi um encontro muito interessante, onde trocamos experiências. Quero aproveitar para agradecer aos corretores pela confiança e pelas críticas construtivas ao longo de 2024, pois elas nos ajudaram a alcançar o melhor resultado da Allianz em toda a sua história no Brasil. Além disso, prepararam a companhia para o sucesso em 2025, dentro do nosso projeto de transformação, crescimento e proximidade ainda maior com os corretores. Nosso objetivo é trazer produtos e processos que os ajudem a crescer junto conosco.”, disse. 

O Diretor Executivo Comercial da Allianz Seguros, Nelson Veiga, pontuou que “é um prazer e uma honra estarmos presentes no evento do Clube dos Corretores de São Paulo. Para a Allianz, essa é uma oportunidade incrível de nos conectarmos com mais de 120 corretores de altíssima qualidade, formadores de opinião e que agregam um valor imenso ao nosso segmento. Para nós, estar aqui é um privilégio. A Allianz está aberta para todos os corretores e, em 2025, estará ainda mais próxima, mais intensa e mais conectada com eles. Estamos trabalhando com uma escuta genuína, de fora para dentro, para construir uma Allianz com a cara do nosso corretor e do nosso mercado.”

Flávio Rewa, Diretor Comercial Regional São Paulo Capital da Allianz Seguros, ressaltou que o encontro proporcionou uma conversa aberta e produtiva com os parceiros. “Quero agradecer a presença de todos e reforçar que estamos muito animados com os dois primeiros meses de 2025. Com as entregas e o crescimento que estamos projetando, tenho certeza de que, junto com os corretores, teremos um ano maravilhoso. As portas da Allianz estão sempre abertas para eles”, disse. 

“Estrear neste evento em grande estilo, aqui no Clube, foi muito especial. É um momento importante para reforçarmos o relacionamento, ouvirmos os corretores e entendermos suas necessidades. Queremos saber o que eles precisam em termos de produtos e processos para facilitar seu dia a dia e, assim, sermos a seguradora de preferência da categoria”, afirmou Fábio Morita, Diretor de Executivo Automóvel, Massificados e Vida da Allianz Seguros. 

O evento promovido pelo Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) reuniu inúmeros parceiros, como Ricardo Montenegro. O presidente da Aconseg-SP lembrou que o encontro contou com forte adesão do público, o que comprova as boas perspectivas da Allianz para o ano de 2025. “Foi um evento muito procurado por todos os corretores, e todo o conteúdo apresentado foi extremamente relevante para nossos parceiros. A Allianz tem muito espaço para crescer, pois é uma companhia multiprodutos. Em 2025, a Allianz continuará entregando soluções inovadoras e mantendo sua posição entre as principais seguradoras do mercado”, ressaltou.   

Silvia Ananias, da MAG Corretora de Seguros, citou os benefícios do encontro para a categoria. “As inovações que a companhia apresentou demonstram que o intuito é estar mais próxima do corretor, nos proporcionando mais segurança, para oferecermos diversos produtos de vários ramos em que a companhia opera. Valeu muito a pena ter participado do evento. Agradeço a toda diretoria da Allianz e ao Clube, por nos proporcionarem a oportunidade de ampliar nosso conhecimento e de realizar networking, algo que agrega muito a nossa profissão”, concluiu. 

Durante o almoço, os participantes tiveram acesso a conteúdos exclusivos sobre tendências do setor, produtos inovadores e iniciativas voltadas para aprimorar o atendimento aos clientes. Além disso, momentos de confraternização proporcionaram um ambiente descontraído e inspirador para fortalecer parcerias e criar novas oportunidades de negócios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN