A Allianz Seguros lança a campanha nacional Grana Extra. A ação, que obteve sucesso nas edições anteriores, reforça a venda do produto Auto Individual e fortalece os laços da companhia com seus corretores. A ação compreende o período de 1º de outubro a 30 de novembro e, a cada novo negócio emitido, os participantes recebem 5% sobre o valor do prêmio emitido líquido. O objetivo é estimular as vendas do produto e garantir, como o próprio nome da campanha diz, uma ‘grana extra’ aos corretores que trabalham com a companhia.
O incentivo é válido para corretores dos segmentos Private, Diamante, Esmeralda, Safira e Topázio e, também, para profissionais atendidos pelas Representações e Assessorias da Allianz. A iniciativa contempla exclusivamente novos negócios, ou seja, renovações de seguro que já estão na companhia não fazem parte do incentivo. Já as que migram de outras seguradoras para a Allianz recebem normalmente a comissão especial. A campanha não abrange as filiais de Cascavel, Londrina, Piracicaba, ABC, Mogi das Cruzes, Tatuapé, Vitória, Blumenau e Chapecó e Assessoria Unac.
No país há 107 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial. A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.