Após proporcionar às assessorias experiências exclusivas nos megashows de Eric Clapton e Simply Red, realizados no Allianz Parque, a Allianz Seguros lança a “Campanha Assessorias 2025”. Seguindo o formato da edição anterior, a ação premiará, a cada semestre, três assessorias parceiras, que poderão curtir grandes espetáculos, com direito a um acompanhante, diretamente do camarote da companhia.
A campanha é válida até 31 de dezembro deste ano e contempla todas as assessorias parceiras da Allianz no Brasil, abrangendo as seis regionais da seguradora: Sul, São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste, e Norte e Nordeste. A premiação será baseada em um sistema de pontuação que leva em conta critérios como Prêmio Emitido Líquido (PEL) incremental, foco em produtos dos segmentos de Massificados e Negócios Corporativos, além de percentual de renovação e carteira. Cada um desses itens tem uma pontuação específica.
“Já tivemos duas experiências incríveis com as assessorias no Allianz Parque e estamos entusiasmados em oferecer novamente essa vivência às nossas parceiras”, afirma Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros. Ele destaca ainda o papel fundamental das assessorias para a companhia: “Elas estão presentes em grande parte da nossa operação e são essenciais para garantir a diversidade e capilaridade no atendimento comercial aos milhares de corretores parceiros em todo o país.”
Para mais informações sobre a campanha, as assessorias devem entrar em contato com a área Comercial da Allianz.