Notícias | 21 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Allianz realiza capacitação sobre Seguro Transporte em Recife e enfatiza importância do estado para o segmento

Visando capacitar os corretores sobre seguro de Transporte, a Allianz Seguros ofereceu mais um treinamento pelo programa +Capaz. Dessa vez, o evento, que aconteceu em Recife (PE) no dia 12 de março, reuniu 110 corretores, que foram recebidos por Paulo Ayres, diretor Comercial Regional Norte e Nordeste. 

O executivo pontuou a importância dos treinamentos para os corretores e para o mercado em geral: “Temos como alavanca disseminar a cultura da diversificação, em especial no produto Transportes. Ao participar do treinamento, o corretor consegue refletir sobre as oportunidades de sua carteira, adquirir confiança para falar sobre o assunto e passar a oferecer seguros para essa modalidade. O +CAPAZ também é importante para despertar o interesse dos corretores, que contam com o suporte diário da equipe Comercial, além da estrutura da Allianz Commercial”. 

Ayres também enfatizou que Recife é fundamental para a cadeia produtiva e de distribuição para o Nordeste. “O local conta com dois portos, HUB aéreo, além de ser o segundo maior PIB da região. Nossos corretores possuem um relacionamento muito bem estabelecido com os embarcadores e transportadores e, com esse trabalho, conseguimos estimulá-los na venda do produto”, afirmou.

O Allianz Transporte atende a pequenas, médias e grandes operações em todo o Brasil. Este produto conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado. Além disso, conta um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.

Até o final do primeiro semestre, a Allianz promoverá, em todo o país, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Transportes e suas inovações para o Mercado de Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN