A filial Uberlândia da Allianz Seguros, em parceria com a Allianz Partners, reuniu os corretores do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba para dialogar em relação à assistência 24 horas. O evento foi realizado no dia 20 de setembro e a iniciativa deve ser expandida às demais regiões do Brasil.“
“O nosso foco é ouvir os nossos parceiros de negócios. Estamos abertos para receber feedbacks em relação à prestação dos serviços, colher sugestões de práticas a serem implementadas e, assim, intensificar os pontos de melhorias. No encontro também tivemos a oportunidade de explicar como vem ocorrendo o processo de atendimento e detalhar as ações tomadas por diferentes áreas da Allianz, como Sinistros e Comercial. As equipes têm trabalhado em sinergia e fortemente para ultrapassar este momento desafiador do mercado de seguros”, explica Marco Neves, diretor Comercial Regional Minas Gerais e Centro-Oeste da Allianz Seguros. “A reunião foi bastante proveitosa, com trocas enriquecedoras de informações e participações ativas dos nossos canais de vendas”, completou o executivo.
Maltes Queiroz, da Almanza Corretora de Seguros, também destacou a importância de a seguradora ouvir os corretores. “Agradeço a Allianz pela oportunidade de falarmos sobre a assistência. A reunião foi muito proveitosa. Com certeza, vamos colher bons frutos”, reforçou o corretor.