Notícias | 12 de janeiro de 2022 | Fonte: CQCS | Juliana Winge

Allianz apresenta inovações que facilitam o trabalho do Corretor

Na segunda parte da entrevista de Karine Barros ao CQCS Linha de Frente, a  Diretora Executiva Comercial da Allianz comentou sobre o momento  em que vivemos, é o de maior digitalização, e como a companhia teve a preocupação de oferecer ferramentas para o corretor, nesse período. “O mercado como um todo se adaptou, mas a Allianz já vinha em uma pegada de digitalização, de eficiência, tendo alternativas mais rápidas e eficientes para processos morosos”, comentou Karine.

 Segundo ela, um dos grandes projetos da Allianz é a assinatura digital. “Lançamos também uma inovação no ramo de saúde, onde o corretor consegue simular cenários, fazer multi-cotações, tudo isso para dar muita autonomia para o corretor e garantir que ele faça esse papel de assessoramento que é tão importante”, destacou.

  De acordo com Karine todos os processos são importantes, sejam eles os perceptíveis para o corretor e para o cliente, como aplicativos, melhorias em sites, canais de relacionamento ou em processos que o corretor não percebe mas que facilitam o seu dia e dão mais agilidade ao processo. “Uma vez que você digitaliza os processos você pode alimentar de forma positiva uma cadeia que acaba refletindo no preço e uma vez tendo um preço mais competitivo, que consiga atender melhor o cliente, a sociedade como um todo é beneficiada”, concluiu a Diretora Comercial da Allianz.

Confira a entrevista com Karine Barros

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros do Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN