Notícias | 27 de março de 2023 | Fonte: CQCS | Ítalo Menezes

Alfa Seguros anuncia novos Superintendentes Comerciais

Da esquerda para a direita – Diego Duarte, Thais Gonçalves e Thiego Travalin

A Alfa Seguros anuncia novidades em seu time comercial: Thais Gonçalves, Diego Duarte e Thiego Travalin assumem novas posições estratégicas na Seguradora. 

Com mais de 16 anos de atuação no mercado de seguros, Thais Gonçalves iniciou na Alfa Seguros em 2021, como Gerente Comercial da filial Campinas (SP). Agora assumirá a Superintendência Comercial e será responsável pelas filiais Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e Piracicaba (SP).

Diego Duarte possui mais de 23 anos de atuação no mercado de seguros e, desde 2019, na Alfa, exercia a função de Gerente Comercial na cidade de Florianópolis (SC). Foi promovido a Superintendente Comercial, responsável pelas filiais Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS), na Região Sul do país.

Já Thiego Travalin, que ocupava o cargo de Superintendente Comercial na Região Sul, assume agora a Superintendência das filiais Bauru, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). O executivo possui mais de 16 anos de experiência no mercado, sendo os últimos quatro na Alfa Seguros. 

Um comentário

  1. 28 de março de 2023 às 18:34

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN