No início de dezembro, a InfoMoney divulgou a lista dos TOP CMOs 2024, que reúne nomes de 50 profissionais da propaganda e do marketing do país. Um dos profissionais selecionados pelo levantamento foi Alexandre Nogueira, diretor de Marketing, Comunicação e Canais de Relacionamento na Bradesco Seguros.
Ao CQCS, o executivo destaca: “Me sinto honrado em representar o Grupo Bradesco Seguros na lista dos TOP CMOs 2024, da InfoMoney, que reúne uma seleção de 50 profissionais de Marketing e Comunicação que se destacam por unir criatividade a estratégias únicas”.
Ainda de acordo com Nogueira, “esse reconhecimento é de todo um time que se dedica a estudar e entender como ser cada vez mais relevante, além de manter a consistência na comunicação acerca da importância do seguro na vida das pessoas. Estar nessa seleta lista é uma conquista de todos do time de Comunicação e Marketing do Grupo Segurador”.
O diretor está na companhia há 24 anos e ocupa o cargo de diretor de Marketing, Comunicação e Canais de Relacionamento desde 2011. Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Marketing Estratégico pela Stanford University. Além disso, foi presidente da Comissão de Comunicação e Marketing da Confederação Nacional das Seguradoras.