Notícias | 10 de maio de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

Alba Seguradora participa de movimento solidário pelo Rio Grande do Sul 

Array

O Grupo Aliança da Bahia, através da Alba Seguradora e Fundação Maria Emília, se solidariza com o povo gaúcho nesse momento de grande tristeza diante da situação de calamidade pública, provocada pelas chuvas de grande intensidade em todo o Estado. Através da ONG IC- Instituto da Criança e do Movimento União Brasil, foram realizadas doações destinadas à compra e distribuição de água mineral e caixas de refeições. 

De acordo com Flávia Reis, Gerente de Projetos Sociais corporativos do Instituto da Criança, em catástrofes como essas existem vários estágios de demandas. “Neste momento o que está sendo prioritário é alimento e água”. Como a entidade já estava atuando no local, a logística se torna mais eficiente e assertiva. 

O Movimento União BR é um movimento nacional apartidário que reúne voluntários de todo o Brasil, está presente em todos os estados do país e já beneficiou mais de 26 milhões de pessoas. Ele tem o Instituto da Criança como ong gestora financeira e foi reconhecido pela ONU como case mundial de sucesso. 

Para os que tenham interesse em participar dessa corrente do bem, basta fazer um PIX para o canal de doação oficial do Estado do Rio Grande do Sul.
PIX SOS RIO GRANDE DO SUL
CNPJ: 92.958.800/0001-38
Instituição: Banrisul

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN