Notícias | 23 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Bárbara Maria

Akad Seguros revoluciona atendimento aos corretores com canais digitais integrados

A Akad Seguros, reconhecida por sua inovação e compromisso com a excelência, está elevando o padrão de suporte aos corretores através de seus canais digitais. Com o objetivo de proporcionar praticidade, agilidade e eficiência, a companhia oferece uma gama de opções para os corretores se conectarem e obterem suporte personalizado.

Segundo Marina Zanco, analista de marketing da Akad Seguros, a empresa está comprometida em potencializar a experiência de atendimento dos corretores. “Tempo é dinheiro, e quanto mais ágil somos em atender nossos corretores, mais negócios são fechados”, destaca Marina. Ela ressalta que toda a equipe da Akad está empenhada em revisar e otimizar os processos de atendimento, resultado direto da escuta atenta e contínua às necessidades dos corretores.

Com esses canais digitais integrados a Akad Seguros reafirma seu posicionamento como uma parceira estratégica para os corretores, proporcionando suporte eficaz para impulsionar seus negócios.

Conheça os canais digitais da Akad Seguros:

O Super Atendimento através do Whatsapp na qual o corretor pode tirar dúvidas, solicitações e orientações: (11) 5196-2523;

Grupo de whatsapp da Akad junto aos corretores;

Atendimento via e-mail: [email protected];

Fale com o especialista: dentro do portal Akad Digital, o corretor pode agendar reuniões online com nosso time de Subscrição.

Um comentário

  1. Elizeu Dias | Tudo Seguro

    23 de abril de 2024 às 17:43

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN