Notícias | 9 de outubro de 2003 | Fonte: Fenaseg

AGF lança nova campanha de incentivo

A AGF Brasil Seguros, empresa do Grupo Allianz, acaba de lançar sua nona campanha de incentivo aos corretores, a Safári de Prêmios AGF. Com duração de nove meses – término previsto para 30 de junho de 2004 – participarão todos os corretores que se inscreverem no site desenvolvido exclusivamente para a campanha até 15 de novembro. Como premiação final, mais de 100 corretoras, com direito a um acompanhante, ganharão viagens para o Summerville Beach Resort, em Pernambuco, ou para a África do Sul, tendo a oportunidade de se hospedar no único hotel seis estrelas do mundo, o The Palace of The Lost City. “Nossa intenção com essa campanha é realmente reconhecer o trabalho desenvolvido pelos parceiros corretores e estreitar cada vez mais o relacionamento da AGF com eles”, diz Max Thiermann, presidente da AGF Brasil Seguros. E a AGF já inicia a Safári de Prêmios com uma promoção. Trata-se da Promoção Palm 20, que distribuirá 20 Palm Tops Zire 71 aos corretores que mais venderem apólices de Responsabilidade Civil Geral nos três primeiros meses – outubro, novembro e dezembro – da Campanha. Outra novidade está na premiação intermediária. “A AGF Seguros disponibilizará um Catálogo de Prêmios Eletrônico com mais de 200 produtos. Nesta premiação intermediária o corretor não concorre com os outros corretores, ou seja, o conceito é muito simples: vendeu, pontuou, ganhou. Durante todo o período da campanha o participante vai acumulando pontos com a venda dos produtos AGF e poderá resgatar, em qualquer momento, os prêmios que escolher”, explica Simone Requena, gerente executiva de Marketing da AGF Brasil Seguros. Dessa forma, o participante poderá ganhar carros zero Km, computadores, DVDs, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN