Notícias | 26 de agosto de 2003 | Fonte: Fenaseg

AGF investe R$ 8 milhões em duas campanhas

A AGF Brasil Seguros planeja uma série de ações para comemorar seu centenário e prestigiar seus clientes e corretores. “Inovação, dinamismo e solidez são marcas muito fortes da nossa companhia. E são estas características que permitem à AGF Brasil Seguros traçar estratégias acertadas para o futuro” comenta Jean-Charles Freimuller, presidente da AGF Allianz South America. A AGF lançará uma nova campanha de incentivo aos corretores, com investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões em setembro. Está programada também uma nova campanha publicitária, estimada em R$ 3 milhões. “Estes investimentos comprovam nosso interesse no mercado brasileiro e reforçam nossa confiança no País”, diz Freimuller. “O nosso foco é continuar desenvolvendo produtos de alta qualidade, agregando serviços que ofereçam cada vez mais facilidades aos clientes e prospects da companhia”, acrescenta Max Thiermann, presidente da AGF Brasil. Segundo ele, a empresa desenvolve, constantemente, programas de aprimoramento de sua estrutura administrativa, para permitir melhor controle e gestão de seus negócios, fundamental para a área comercial. “Venho de um mercado de corretores e companhias de corretores de seguros. Sei da importância de se estabelecer um bom relacionamento e proporcionar um atendimento de qualidade com os corretores e com os nossos clientes”, diz Thiermann. Segundo ele, há muito tempo a empresa trabalha com Data Base Marketing. “Temos obtido ótimos resultados em termos de fidelização”, acrescentou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN