Notícias | 24 de novembro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

AGF Brasil prepara o Projeto Centenário

A AGF Seguros, subsidiária brasileira do Grupo Allianz, aproveita sua participação no I Fórum Europeu para antecipar algumas informações do Projeto Centenário. Composto por diversas ações, como campanhas institucionais, campanhas de incentivo aos corretores e eventos comemorativos, a companhia está destinando mais de R$ 10 milhões para o projeto.
Em 2004, a AGF Seguros completa 100 anos de atuação no mercado brasileiro, sendo a primeira seguradora estrangeira a acreditar no potencial de negócios do país. “Durante um século, a companhia tem se tornado sinônimo de qualidade e confiabilidade em seguros e serviços, colocando seu nome nao grupo das maiores corporações nacionais e internacionais aqui presentes”, diz Max Thiermann, presidente da AGF Brasil Seguros. Três ações específicas já estão definidas para o próximo ano. São elas:
Campanha Safári de Prêmios – A AGF Seguros vai premiar os corretores dessa campanha de incentivo com uma viagem para a África do Sul e hospedagem no único hotel seis estrelas do mundo, o The Palace of The Lost City.
Campanha publicitária – Várias peças já estão sendo desenvolvidas, tendo como foco o centenário, para serem divulgadas na mídia em geral.
Eventos – Presente em todas as regiões do país, a AGF já está trabalhando nas diversas festas em comemoração do centenário, que acontecerão nas principais cidades brasileiras.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN