Notícias | 22 de julho de 2009 | Fonte: Sindseg RS | Rose Scherer

Advogado Carlos Josias será o palestrante do almoço do Sindseg RS

Na ocasião, o Sindseg RS convidará os presentes para se engajar na campanha do grupo RBS, Crack nem Pensar, distribuindo camisetas aos participantes.

O advogado e professor da Escola Nacional de Seguros, Carlos Josias Menna de Oliveira, será o palestrante da reunião almoço do Sindicato das Seguradoras – Sindseg RS, nesta quinta-feira, dia 23 de julho. Ele falará sobre Responsabilidade Civil em Assalto à Mão Armada, numa análise e questionamentos sobre o tema.

Josias está no mercado de seguros desde 1970, onde trabalhou em seguradoras como Generali do Brasil, Porto Seguro e outras. Desde 1983 atua com escritório de advocacia para corretoras e seguradoras como a Liberty Paulista, Itaú Seguros, Porto Seguro, Tókio Marine, entre outras. O evento será no clube Veleiros do Sul, que fica na avenida Guaíba, 2941, a partir das 12h30min.

Na oportunidade, a diretoria do sindicato estará convidando os participantes a integrar a campanha Crack nem Pensar, promovida pelo Grupo RBS. Todos deverão receber camisetas e material promocional da campanha, visando o engajamento na batalha contra as drogas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN