A BNP Paribas Cardif do Brasil – subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas – e o Magazine Luiza estabeleceram um novo acordo operacional. Concluída em 22 de junho, a operação renova a parceria entre as duas companhias, dando continuidade ao contrato firmado em dezembro de 2005.
O novo acordo vigora até 31 de dezembro de 2015 e envolve três das empresas da seguradora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. e Cardif Capitalização S.A. Com a parceria, a BNP Paribas Cardif do Brasil tem exclusividade no desenvolvimento, distribuição e administração de qualquer tipo de produto de seguro vendido nas 730 lojas, estabelecidas em 16 estados, e canais da internet operados pelo Magazine Luiza.
A operação inclui seguro de proteção financeira ao consumidor (morte, invalidez, incapacidade física e desemprego); seguro de vida, residencial, proteção ao cartão, entre outros. “A extensão do acordo com o Magazine Luiza é muito importante para a BNP Paribas Cardif do Brasil. Além de ser um dos nossos parceiros mais antigos, a atuação conjunta tem se mostrado um sucesso. Com certeza os próximos anos irão render muitos outros bons frutos para ambas as empresas”, diz Alexandre Boccia, presidente da BNP Paribas Cardif do Brasil.