Notícias | 26 de maio de 2023 | Fonte: Aconseg-RJ

Aconseg-RJ é apresentada a nova diretora de Produção Brasil da Porto

Diretoria e associadas foram convidadas para um almoço pela seguradora

Na última terça-feira, dia 23 de maio, durante almoço no Bistrô Villarino, no Centro do Rio, aAssociação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) esteve reunida com a nova diretora de Produção Brasil da Porto, Eva Miguel.  “Ficamos muito honrados com o convite, pois ele demonstra o reconhecimento da nossa importância para o mercado de seguros, por sermos entendidos pela Porto como sucursais terceirizadas”, explica Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ.

Segundo Joffre, entidade e seguradora tem uma relação de parceria longeva, marcada por muita confiabilidade e respeito. “A Porto nos acompanha e apoia praticamente desde o início da nossa trajetória, há 25 anos. Estou certo que com a entrada nova diretora de Produção Brasil, Eva Miguel, iniciaremos um novo ciclo virtuoso para as assessorias, corretores e a própria Porto”.

Outros líderes da Porto prestigiaram o evento e a Aconseg-RJ. Entre eles, Gilmar Pires, diretor da Azul; Cristian Santos, diretor comercial de saúde; Marcos Silva, diretor comercial Norte/Nordeste/RJ e ES; Marcello Gonzalez, gerente sucursal metropolitana e Sandro Reis, gerente  de Saúde-RJ.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN