Notícias | 18 de agosto de 2003 | Fonte: Rádio Jornal Seguro Amanhã

Aconseg comemora aniversário com homenagem a seguradoras

O quinto aniversário da Associação das Consultorias e Assessorias de Seguros do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), comemorado ontem no Clube Americano, foi prestigiado pelas mais importantes lideranças do setor. Eleito “Homem de Seguro do Ano”, o presidente da Fenaseg, João Elisio Ferraz de Campos, também recebeu uma homenagem especial da Aconseg, na qualidade de “Líder do Mercado de Seguros Brasileiro”. A cerimônia ganhou mais destaque ainda em função da participação dos titulares das entidades, que direta ou indiretamente integram o sistema brasileiro de seguros.
Além do presidente da Fenaseg, estiveram presentes: Lídio Duarte, presidente do IRB; Armando Vergílio, presidente da Fenacor; Oswaldo Mário de Azevedo, presidente do Sindicato das Seguradoras-RJ; Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ.
Das cinco seguradoras homenageadas compareceram os presidentes: Luiz de Campos Salles, Itaú Seguros; Alberto Oswaldo Continentino de Araújo, Minas Brasil Seguradora; Patrick Larragoiti, Sul América Seguros, que também se fez representar pelo vice-presidente executivo, Hélio Novaes. Representando o presidente da Real Seguros, Júlio Bierrenbach, José Luiz Valente, vice-presidente da empresa e José Luiz Ferreira da Silva representou o presidente da Porto Seguro, Jayme Garfinkel. Presidentes de vários segmentos do mercado também estiveram presentes, entre eles: Enio Miraglia D’Silveira (CVG-RJ); Mário Pederneiras de Faria (Clube dos Corretores-RJ) e Evaldo de Souza Freitas (reitor do Clube da Bolinha).
As 25 empresas associadas da Aconseg também foram homenageadas com troféus confeccionados especialmente para a cerimônia.
Em saudação aos convidados, o presidente da Aconseg RJ, Renato Rocha, destacou que “o quinto aniversário da entidade é um marco histórico, que celebra a sua consolidação” e que está “empenhado em somar esforços e colaborar com todos aqueles que acreditam na união, no desenvolvimento e na pujança do seguro brasileiro”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN