Notícias | 24 de maio de 2024 | Fonte: Insurtalks

A Geração Z e a Geração Millennials querem opções de seguros integrados

Array

O Estudo de seguro automóvel integrado indica que os consumidores da geração Y e da geração Z preferem opções de seguros integrados nas concessionárias de automóveis e destaca sua preferência por conveniência. De acordo com os entrevistados, 79% dos Millennials e da Geração Z pensam que o seguro automóvel deve ser parte integrante do processo de compra de um veículo e 81% prefeririam adquirir o seu seguro ao comprar um carro.

Polly conduziu uma pesquisa online de 22 a 26 de agosto de 2023 com mais de 1.000 adultos americanos que compraram um carro nos últimos 12 meses. Os resultados mostram que 76% dos Millennials e da Geração Z pensam que comprar seguro automóvel e o seu veículo em conjunto seria mais fácil e conveniente, em comparação com apenas 63% de todos os entrevistados que concordaram.

“Nosso estudo de seguro automóvel integrado revela que a geração Y e a geração Z não estão apenas procurando veículos; eles estão buscando uma experiência de compra holística que inclua seguro. A pesquisa é clara: a demanda do consumidor por soluções integradas não é uma tendência passageira. É uma tendência nova norma”, disse o diretor de marketing Mike Burgiss em um comunicado à imprensa.

Estas gerações, que são conhecidas por serem conhecedoras da tecnologia e muitas vezes referidas como “nativos digitais”, estão mais dispostas a adotar canais de seguros digitais. O estudo relata que 82% dos entrevistados preferem comprar e adquirir cobertura de seguro usando seus celulares, e cerca de 65% estariam dispostos a comprar uma apólice por meio de um aplicativo incorporado em uma concessionária.

Com estes resultados, o estudo Polly enfatiza a importância das soluções e inovações orientadas para a tecnologia em seguros, à medida que as gerações mais jovens adotam, ou mesmo esperam, estas soluções ao longo do seu percurso de compra. A Geração Z e a Geração Millennials tornaram-se mais familiarizadas com os produtos incorporados, já que 43% já ouviram o termo “seguro incorporado”, contra 27% de todos os entrevistados.

Polly relata que não só estes grupos se sentem mais confortáveis ​​com soluções integradas, como também estes consumidores passaram a esperar, em grande parte, estes tipos de produtos de seguros como um meio para aumentar a conveniência e a eficiência. Foi relatado que 83% dos clientes da geração Millennial e Z compraram seguro integrado na compra recente de um carro.

O relatório sugere que a oferta de opções de seguros integradas oferece a oportunidade de aumentar a fidelidade e a longevidade da marca; se uma concessionária oferecesse um produto de seguro integrado, 72% indicariam a concessionária para outras pessoas, 71% retornariam à mesma concessionária para manutenção, 71% se sentiriam melhor em relação à sua experiência de compra e 68% dariam um índice de satisfação do cliente mais alto.

A acessibilidade é outra área crítica para oportunidades, de acordo com o estudo, uma vez que os Millennials e a Geração Z estão muito preocupados em poupar dinheiro. Quase metade respondeu que optou por um carro diferente do que desejava ao comprar veículos, e 84% disseram que o custo geral é o fator mais significativo a considerar ao comprar um carro. Como 63% dos compradores de automóveis pensam que o custo do seguro é o atributo mais importante a considerar, o relatório Polly sugere que os concessionários e as transportadoras têm a oportunidade de fornecer ferramentas inovadoras e experiências de compra holísticas que ajudam os clientes a poupar dinheiro através de produtos de seguros com descontos e simplificados. processos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN