Notícias | 15 de setembro de 2023 | Fonte: CQCS| Stéphanie Louise

A AXA no Brasil celebra o Mês dos Clientes com foco no atendimento e na inovação

A AXA no Brasil comemora o mês dos clientes com o mote  “Na AXA, tudo gira em torno de você”. A seguradora está empenhada em reforçar sua inovação, priorizando o oferecimento do melhor para seus clientes. Dentro dos valores da AXA, destaca-se o princípio de “Cliente em primeiro lugar”, que se manifesta através de uma série de iniciativas para oferecer produtos e serviços de alta qualidade aos seus segurados.

Neste mês, a AXA está oferecendo gratuitamente a Assistência Farmácia para os clientes do Seguro de Vida. Todas as apólices adquiridas durante setembro incluirão essa assistência por 12 meses, sem custo adicional. Este serviço proporciona descontos exclusivos para os clientes em farmácias credenciadas.

Além disso, o Clube de Descontos AXA, lançado no ano passado, está sendo reforçado em setembro, com a oferta de cupons de desconto para mais de 26 mil estabelecimentos nas áreas de educação, saúde, entretenimento, esportes, moda, e muito mais, além de sorteios e cortesias. Para os corretores, a empresa disponibiliza o Clube de Vantagens, um dos elementos de sua Proposta de Valor, que oferece apoio aos corretores, prêmios que incluem viagens nacionais e internacionais, descontos em estabelecimentos, cursos de aperfeiçoamento profissional, plataforma exclusiva, comissões diferenciadas e diversos benefícios.

A inovação e o foco no cliente não se limitam ao mês de setembro, mas são constantes ao longo do ano. A AXA lançará o serviço “Escolha Sustentável” para o seguro de aparelhos portáteis, permitindo que os clientes escolham o upgrade de seus celulares segurados por meio de aparelhos recondicionados de alta qualidade, com um ano de garantia, no momento do sinistro.

Além dos clientes, a empresa também prioriza iniciativas voltadas para os corretores, que desempenham um papel fundamental nos resultados da companhia. Para agilizar o processo de emissão de apólices, a AXA investiu na automação e digitalização de processos com a implantação de robôs, resultando em uma eficiência notável, com 84% das apólices emitidas em até cinco dias e 95% em até 10 dias.

A tecnologia também está sendo aplicada em outros processos relacionados aos clientes, como a realização remota de cerca de 30% das vistorias de sinistros nos Seguros de Property e Condomínio. Isso não apenas agiliza o processo, mas também reduz a pegada de carbono da empresa ao minimizar deslocamentos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN