Notícias | 9 de dezembro de 2024 | Fonte: CQCS | Karem Soares

24ª edição do Troféu Gaivota de Ouro celebra os destaques do mercado segurador

No dia 27 de novembro, São Paulo foi palco da 24ª edição do Troféu Gaivota de Ouro, promovido pela Revista Seguro Total. A premiação reconheceu os destaques do mercado segurador em 2024 e reuniu executivos, profissionais e empresas que simbolizam a inovação e a excelência na indústria de seguros.

 José Francisco, editor da Revista Seguro Total, agradeceu a presença dos participantes. “Agradeço a todas as seguradoras, empresas de tecnologia e de serviços que prestigiaram esta edição do Troféu Gaivota de Ouro. Essa premiação é uma celebração tradicional e essencial para o setor de seguros.”

Fabiano Sardá, diretor-geral da MAWDY, destacou o orgulho de participar do evento. “É muito gratificante fazer parte desse momento e receber o reconhecimento pelo trabalho realizado pela nossa equipe ao longo de 2024. É um prazer imenso prestigiar todas as empresas premiadas.”

Euclides Naliato, diretor comercial dos canais Corretores e Assessorias da Ituran, ressaltou o foco da companhia na inovação. “Nosso DNA é fornecer tecnologias integradas aos produtos de seguros de automóveis, permitindo aos corretores e assessorias oferecerem alternativas inclusivas e acessíveis, com tecnologia de ponta.”

Ricardo Campos, superintendente de Negócios da Bradesco Vida e Previdência, enfatizou a relevância do seguro de pessoas para a sociedade. “Receber o Troféu Gaivota de Ouro é um reconhecimento valioso. Nosso compromisso é ampliar o acesso aos benefícios de vida e previdência para toda a população.”

Johnny Maurício, superintendente comercial da Suhai Seguradora, comemorou o reconhecimento do trabalho voltado ao mercado de duas rodas. “A Suhai é líder em seguros para motocicletas. Nossa contribuição tem sido fundamental para incluir mais motociclistas no mercado de seguros, com o número de contratos dobrando na última década.”

Para a gerente regional de São Paulo da HDI, a integração das marcas do grupo foi um marco em 2024. “Este ano foi focado na unificação das marcas Yellow, HDI e Aliro, fortalecendo nossa proximidade com os parceiros de negócios. Agradecemos aos corretores pela parceria e estamos preparados para novos desafios em 2025.”

Gabriela Colferai, gerente comercial da sucursal São Paulo da Porto, agradeceu aos parceiros pelos prêmios conquistados. “Foi um ano histórico para a Porto, com diversas inovações tecnológicas que facilitaram as vendas para os corretores. Agradeço a todos pela parceria.”

Rogério Bruce, CEO do Grupo Fetra, falou sobre a honra de ser homenageado. “Para nós, que somos uma assessoria especializada em seguros de transporte de cargas, participar dessa premiação é motivo de grande orgulho. Esses eventos valorizam a indústria brasileira de seguros.”

Fotos: https://cqcs.com.br/galeria/24o-trofeu-gaivota-de-ouro-revista-seguro-total/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN