Corretor Raiz | 2 de julho de 2024

A difícil tarefa de atender os clientes com excelência

Nestes tempos de tecnologia avançada, digitalização e inteligência artificial, a maioria das grandes empresas optaram por atender os clientes via WhatsApp. Quando isso é feito com competência, pode ser uma boa opção, mas quando, após fornecer uma série de informações e ser transferido para o atendimento humano, é necessário começar do início e informar tudo de novo, isso causa estresse ao cliente.

Nós, da NOMMINAL CORRETORA DE SEGUROS, entendemos que há assuntos que só podem ser resolvidos com atendimento humano. Todos os nossos profissionais dispõem de notebooks com ferramentas de vídeo, como TEAMS, GOOGLE MEET e outros, além de celulares que têm WhatsApp e, pasmem, TELEFONE. Hoje, a maioria dos celulares serve apenas para mensagens; os nossos NÃO, também funcionam como telefones.

O único ponto que ainda não resolvemos por conta do trabalho remoto é a telefonia fixa, mas está na nossa lista de afazeres. Portanto, na NOMMINAL, se o cliente quiser, pode falar conosco por telefone, e-mail, WhatsApp, mídias sociais, site, etc. Quem escolhe o canal de atendimento é o cliente, e não a empresa.

NOMMINAL, onde você, nosso cliente, é muito mais que um número de apólice. Sempre foi assim e continuará sendo desta forma. Compromisso com o atendimento, da forma que o cliente quiser.

Alvaro Pio de Queiroz

Alvaro Pio de Queiroz, sócio-diretor da NOMMINAL Consultoria e Corretora de Seguros, em São Paulo, Administrador de Empresas, experiencia em Seguradoras, áreas que o credenciou a entender melhor os riscos e produtos. Corretor de Seguros habilitado há mais de 30 anos. Tem foco em Excelência no atendimento e vendas consultivas, além de consultorias a empresas e corretores de seguros, tanto em área operacional, sinistros e produtos. Só vende se puder atender. Dedica-se, cada vez mais, ao aprendizado sobre atendimento e reais necessidades dos clientes, e cada cliente escolhe como quer ser atendido: presencial, por telefone, e-mail, por WhatsApp ou qualquer outro canal, incluindo os digitais. A decisão é, sempre, do cliente.

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